Saia Mullets, como usar ?



Ultimamente o modelo de saia Mullet's tem se tornado peça que todos tem e amam usar, com um modelo que não achata a silhueta, valorizando mais o rosto, combinando com camisetas, camisas, etc, a saia Mullet's, pode ser uma peça simples e que podem lhe dar várias combinações de look's.


Com a diversidade de modelos e comprimento, desde o plissado ao com muitos babados, além das tradicionais saias, existem os modelos de vestido, que vem do mais longo, ao mais curto ou tamanho médio com a modelagem mullet's , para se usar com sapatos com salto.


Se você é baixinha é não gosta do comprimento longo, é uma boa opção, pois irá valorizar o seu corpo, como existem aquela duvida de combinar ou compor o look, use tons neutros, quando se sentir segura aposte em estampas. Como podem ver é uma modelagem versátil que podem dar aquela valor ao seu look ou corpo, claro, aposte em tons e modelo que valorize o que você tem de melhor. Se ainda tem duvidas de compor o look, pesquise um pouco no lookbook.nu e inspire-se!








2 comentários:

  1. amei as suas dicas flor '-'

    estou te seguindo '0'

    http://nayaracomy2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostou, obrigada por seguir
    Curta a fan page do blog https://www.facebook.com/borbolletasaovento
    Beijos

    ResponderExcluir