Dicas como decorar seu quarto !


Ultimamente tenho visto muita gente perguntar sobre decoração de quartos, bom eu entendo como é, creio eu que o quarto é aonde podemos nos esconder da realidade, muitas vezes faço isso, me tranco no quarto e relaxo. E com isso ter um lugar que tenha apenas seu gosto. Como logo vou ganhar um quarto só meu, irei começar a dar dicas.

Umas das coisas que mais incomodam é, que cor irei pintar meu quarto! Sei disso pois a aquela duvida se irá ficar bom, enfim, é claro que devemos optar por cores que gostamos, mas precisamos pensar se eu pintar de tal cor, será que vai ficar escuro ou claro? Eu recomendo cores pasteis pois são de fáceis para se conseguir uma iluminação, ou opte pela cor branca em pelo menos uma parede do quarto se as cor que escolheu foi um tom escuro!

Há também a preocupação com o espaço, saber como irá acomodar cada coisas em seu quarto, não são todos que tem um quarto grande, então pense no que irá ter em seu quarto, uma cama, comoda, um parte para estudo, guarda roupa e uma sapateira ( se houver um espaço, pense em um guarda roupa embutido ou um closet, se houver possibilidades, é claro.), cada coisa será importante, eu penso em ter uma parte para estudo e outra para costura. Que tal tentar fazer um rascunho de como será seu quarto, pegue uma folha e desenhe como quer, onde vai ficar cada coisa!

A escolha da cores do moveis também é algo que deve ser pensando com cuidado, eu realmente estou pensando em como irei fazer para achar moveis na cores branca, creio que vou ter que pintar, mas enfim, combinar eles com a cor das parede seria bom, em lojas normais são em cores normais. Também pense que o que irá por em seu quarto, deverá combinar na decoração, se você quer algo mais estilo rocker, não vai pintar a parede de rosa bebê. Pense que a decoração deverá ser um conjunto.








0 comentários:

Postar um comentário